14:28

Bem vindos e bem vindas!
Esse é o primeiro post de muitos, eu espero e conto com a ajuda e incentivo de todos vocês para realizar esse intento.
Aqui deixarei registrado um pouco de mim e compartilhar com vocês um pouco de cada coisa que eu gosto!
Deixo algumas imagens da minha cidade que é uma das minhas grandes paixões!
Não são fotos minhas, mas mostram um pouco da beleza dessa cidade LINDA!





Praia da Maranduba



Cachoeira da Água Branca no Sertão da Quina

                                                                                                                 Um beijo e obrigada pela visita!

16 comentários:

Andreia Inoue disse...

seja bem vinda!
:D
e espero conhecer um pouco mais sobre vc e sobre a sua cidade,so essas primeiras fotos mostra que muita coisa boa vem por ai,
beijao.

Andreia Inoue disse...

ops,acabei esquecendo de dizer:vim conhecer o seu espaco por conta do blog do alexandre,se ele recomenda com certeza eh pq vale a pena.
:D

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Saudações Anita!!
Seja muito bem vinda à Blogosfera.
Bom, não preciso dizer que vim até aqui pela indicação do nosso amigo Alexandre não é? rsrs

Hmmm pelas poucas palavras, acho que promete muito este espaço hein...

Enfim, vamos lá.
Foi dada a largada!! rsrs

Beijos!

chica disse...

Vi lá no Alexandre e adorei te conhecer aqui e as imagens lindas!beijos, tudo de bom,chica

Anita disse...

Oi Alê!
Obrigada meu primeiro seguidor!Demorou mas saiu o meu blog!haha
Vou colocar as minhas fotos sim e aumentar sua saudade dessa cidade linda!
Bjo! : )

Anita disse...

Oi Andréia!
Obrigada! Pode esperar que vou te mostrar uma Ubatuba que nem todos conhecem viu? Uma Ubatuba vista pelos olhos de uma caiçara legítima!rs
Bjs! : )

Anita disse...

Oi Hamilton!
Obrigada!
Indicação do Alexandre traz muita responsabilidade! E essa largada hein?Ai ai ai Fiquei com as pernas bambas aqui!hahaha
Tenho muito o que aprender, mas o tempo traz experiência, e a ajuda dos amigos são sempre bem vindas!
Bjo! : )

Anita disse...

Oi Chica!
Obrigada!
Seja bem vinda e aguarde novas imagens dessa cidade linda que é Ubatuba!
Bjs! : )

Denise disse...

Olá Anita!!! Prazer em conhecê-la!

Vim por indicação do Alexandre, seja bem vinda!

Só de visitá-la terei certeza de que é como se estivesse aí no paraíso que é Ubatuba!!!

Bjs

Anônimo disse...

Legal, Anita! Cheguei aqui pelo blog do Alexandre. Te desejo muito sucesso e grandes alegrias. Beijos na alma.

Nilce disse...

Oi, Anita

Estou chegando por indicação do Alexandre. Quer coisa melhor?

Fico feliz que vc esteja por aqui e te convido para dar uma espiadinha no meu:
http://nilceguerreira.blogspot.com

Moro aqui no Paraná, mas conheço e amo Ubatuba. Lindas fotos. Esperamos mais.

Bjs no coração!

Nilce

dinojapao disse...

Que Show!
Parabéns pelo blog, até que enfim veio para cá hein hehehe bj

Anita disse...

Obrigada Denise!
Bem vinda a esse paraíso!
Bjs! : )

Anita disse...

Oi Nilce!
Já estou seguindo seu blog! Adorei ele!
Bjs! : )

Anita disse...

Faaalaaaa Dino!
Pois é, rapaz!Demorou mas saiu o blog!rs
Obrigada meeeesmo pelo comentário! E se eu precisar de ajuda vou correr pedindo pra você e para o Alê!rsrsrs
Bjs!! : )

Beth/Lilás disse...

Olá, Anita!
O Alexandre avisou e estou aqui para conhecer teu cantinho virtual, novinho em folha né!
Parabéns pela inauguração desta linda página e continue firme na arte de blogar, verás que é o melhor site de relacionamentos da Web.
Já estou há 4 anos nisso e só tenho conhecido gente maravilhosa, portanto muito sucesso, bons textos como este e alimente todos os dias, se possível, seu cantinho. Visitar os amigos também é importante para a manutenção do seu bloguinho e de grandes amizades.
beijos cariocas da Beth do Mãe Gaia.