01:14

Tempo...

Amigos do blog
Estou há muito tempo sem escrever nada aqui e tudo por causa de falta de TEMPO!

O trabalho tem consumido meu tempo e o o pouco que me resta dele tento relaxar e ter um lazer ou outro (o blog é um lazer, mas requer um cuidado especial e não quero fazer qualquer coisa para vocês, sabe...)
Então decidi fazer esse post para explicar minha ausência...forçada...rs
Mas é fechamento de semestre na escola e logo logo eu terei (acho!) um pouquinho de tempo para me dedicar mais por aqui!

Mas tem novidade chegando por aqui!!!

Hoje aqui em Ubatuba teve 87ª Festa de São Pedro Pescador. Tirei uma fotos e vou colocar em breve aqui para vocês verem como é...
Tem uma tainha assada que vocês vão ficar morrendo de vontade de comer!! 
(Alê...você vai ficar com água na boca!!!!)hahaha

Mas isso já é outra história né?!rs
Um beijo para todos e não se esqueçam: não vou deixar meu cantinho vazio por muito tempo...por esses dias terei novidades...

Obrigada pelo carinho de todos!
Anita

4 comentários:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Ah!! Mas é claro que já fiquei ancioso!! E acho não será apenas o Alexandre que ficará com água na boca!! rsrs

Beijos!

Nilce disse...

Oi, Anita

Vc colocou água na boca de todos.
Esperando as fotos.
Tem dois selinhos pra vc no meu blog.

Bjs no coração!

Nilce

lolipop disse...

Anita, ainda bem que não nos abandonou...Ficamos todos á espera ds fotos e ...da tainha!!!!!
BEIJOS!!!

chica disse...

Vamos aguardar!um beijo,lindo domingo,chica